MISSÃO DA EMPRESA

“Promover a mobilidade urbana com qualidade e segurança, respeitando a legislação e o meio ambiente, valorizando o potencial humano e buscando sustentabilidade para o negócio.”

 

 

VALORES SOCIAIS

Como empresa parnanguara, sempre esteve à frente de seus objetivos sociais. Lembrando que são beneficiados, por não pagarem passagens gestantes (a partir do quinto mês), policiais e bombeiros militares, guardas municipais, portadores de necessidades especiais (e seu acompanhante, quando necessário), idosos (acima de 65 anos), funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Estudantes do ensino fundamental, médio e superior tem direito ao pagamento de metade da tarifa vigente.

VALORES 

  1. Vidas em primeiro lugar;
  2. Respeito ao ser humano;
  3. Iniciativa com a comunidade – voltada à necessidade de transporte dos usuários;
  4. Bom relacionamento com o poder concedente e com os usuários finais;
  5. Honestidade nas ações e credibilidade no atendimento ao cliente;
  6. Compromisso com o meio ambiente e segurança de usuários e colaboradores;
  7. Atendimento à legislação;
  8. Responsabilidade nas nossas condutas.

POLÍTICA de qualidade DA EMPRESA

Para consecução de seu objetivo e cumprimento de sua missão, a empresa observa em suas atividades a seguinte política de qualidade:

  1. Cliente satisfeito – passageiro, poder concedente.
  2. Colaborador continuamente valorizado, conscientizado e capacitado.
  3. Tecnologia atualizada.
  4. Sistema de Gestão – com foco na Melhoria Continua.