A Viação Rocio realizou neste mês de abril a Campanha “Páscoa Solidária”. A ação teve o intuito de incentivar a doação de bombons por parte dos colaboradores e da comunidade e que foram destinados às crianças carentes cadastradas do Centro Integrado Honorina Valente.

A Diretora Executiva, Rebeca Golin, explica que a ideia surgiu como forma de melhorar a integração dos setores de trabalho da empresa. “A Páscoa, que é a ressurreição de Cristo, é uma perspectiva nova que se dá ao outro. Pensamos nessa campanha de doação de chocolate como integrar todos os setores da empresa e contribuir com a sociedade”, menciona.

Os bombons, barras, ovos e caixas de chocolate arrecadados foram doados a direção do Centro Integrado Honorina Valente, o Capitão Diretor da Filial, Edemilson de Jesus da Silva, a Assistente Social, Bárbara de Paula de Santos, a estagiária de Assistência Social, Tanata Landgraf receberam a equipe da Viação Rocio através da psicóloga Dra. Eneida e da Luciana do Recursos Humanos.

“Agradecemos a iniciativa da campanha solidária, que é uma confraternização com o próximo e nós acolhemos com muito carinho”, ressalta o Capitão Diretor da Filial do Centro de Apoio Horonina Valente, Edemilson de Jesus da Silva.