Para promover um momento de alegria para as crianças das famílias do projeto social do Instituto Palazzolo, no Jardim Esperança, a Viação Rocio realizou a campanha Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação. Foram instalados pontos de coletas na empresa e na central de atendimento ao usuário no terminal da cidade. Pela primeira vez, a Viação Rocio promove ação em que a população poderá participar e colaborar doando brinquedos usados em bom estado e novos.

Temos a missão de contribuir para a melhora da qualidade de vida da sociedade, buscamos diariamente a excelência na prestação do serviço no transporte coletivo. Agradeço desde já a participação dos colaboradores nessa campanha de um Natal mais feliz para as crianças. O sentimento de gratidão que recebemos em troca será o melhor e maior presente de Natal que podemos ter”, destaca o Diretor Executivo, Angelo Gulin Neto.

Repetindo o sucesso da campanha do agasalho em que ultrapassamos a nossa meta em donativos, acreditamos que com o Natal Solidário, faremos ainda melhor. É muito bom poder nos sentir útil e para os colaboradores é uma forma de melhorar o desempenho e o espírito de união e equipe na empresa”, explica a psicóloga da Viação Rocio, Dra. Eneida.